As Marvels pode estrear com números preocupantes nos EUA. Segundo dados do BoxofficePro, o novo filme da Marvel Studios está tendo um desempenho fraco em suas pré-vendas.
A sequência de Capitã Marvel teve um desempenho 69% inferior em relação a Guardiões da Galáxia Vol. 3 e 42% menor que o de Eternos no mesmo período de pré-estreia.
As estimativas iniciais de bilheteria também deixam a desejar e indicam uma abertura entre US$ 50 milhões e US$ 75 milhões, número bem abaixo das expectativas para uma produção da Marvel.
As Marvels será o filme mais curto da história do MCU, com 1h e 45 minutos de duração, segundo informação da rede de cinemas AMC.
Com isso, As Marvels vai ser um dos poucos filmes da Marvel com menos de duas horas de duração, ao lado de Homem-Formiga e a Vespa, O Incrível Hulk e Thor: O Mundo Sombrio.
Mais sobre The Marvels
As Marvels é um vindouro filme baseado nos quadrinhos da Marvel, com as personagens Carol Danvers/Capitã Marvel (vivida por Brie Larson), Kamala Khan/Ms. Marvel (Iman Vellani) e Monica Rambeau (Teyonah Parris), que assumirá a persona Fóton.
Além de servir como sequência de Capitã Marvel, As Marvels também serve como continuação de Ms. Marvel, série do Disney+ que introduziu Kamala Khan ao MCU.
“Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade dos tirânicos Krees e se vingou da Inteligência Suprema. Mas as consequências não intencionais levam Carol a carregar o fardo de um universo desestabilizado”, diz a sinopse do filme.
“Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se confundem com os da sua superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha distante de Carol, a capitã Monica Rambeau. Juntas, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como As Marvels”, conclui a sinopse.
O filme é dirigido por Nia DaCosta a partir de um roteiro de Megan McDonnell.
As Marvels chega aos cinemas brasileiros em 9 de novembro.