Muitos astros britânicos gostariam de viver James Bond nos filmes do 007, mas um astro específico quer passar longe do papel: Eric Bana, que viveu o Hulk nos cinemas.
Bana interpretou Bruce Banner em Hulk (2003), filme dirigido por Ang Lee e, apesar de ter vivido um personagem bastante popular, ele não gostaria de lidar com a fama de ser Bond.
“Eu jamais gostaria de ser James Bond. Teria sido fama demais para a minha cabeça. … Eu sou amplamente capaz de fazer o que diabos eu quiser, quando eu quiser. Teria sido uma grande perda”, disse o astro (via ScreenRant).
Dito isso, Bana também atuou em outros filmes bem populares, como Tróia, no qual interpretou Heitor, e Munique.
Astro de James Bond é esquecido em tributo a 007 no Oscar 2022
O Oscar 2022 trouxe diversos momentos marcantes, como o polêmico tapa de Will Smith em Chris Rock. A cerimônia também contou com um tributo aos 60 anos do 007 nos cinemas. Uma gafe ocorreu nesse momento: um dos atores que interpretou James Bond foi esquecido.
O tributo trouxe os apresentadores Tony Hawk, Kelly Slater e Shawn White falando sobre a franquia, com uma montagem em vídeo honrando os filmes e atores que interpretaram o agente secreto.
No entanto, os apresentadores esqueceram de falarem de um dos atores que viveram o personagem: George Lazenby.
Lazenby foi o segundo ator a interpretar James Bond e apareceu em apenas um filme: 007 – A Serviço Secreto de Sua Majestade. Ele assumiu o papel após Sean Connery deixar a franquia (apesar de Connery ter retornado depois).
Curiosamente, o filme hoje em dia é considerado um dos melhores da franquia e, inclusive, serviu como base para diversos trechos dos dois últimos filmes do 007: Spectre e Sem Tempo Para Morrer.
007: Sem Tempo Para Morrer pode ser conferido em plataformas digitais.