Chris Hemsworth, o Thor dos filmes da Marvel, surpreendeu os fãs – e a produção do jornal Weekend Today – ao invadir uma transmissão ao vivo do noticiário.
No vídeo, o astro da Marvel aparece atrás da repórter Lauren Phillips, enquanto ela fala sobre a criação de cavalos no local, situado na Austrália. Ele a interrompe e pega seu microfone.
Ele pergunta o que ela está fazendo e ela diz que vai dar a previsão do tempo, oferecendo o papel para que ele leia a previsão no país todo. Chris Hemsworth o faz e dá a previsão do tempo para toda a Austrália.
“Estive aqui na Austrália o ano todo e foi fantástico. Fiquei com a família, deitando-se na grama e olhando os cavalos lá atrás”, disse o ator.
Os âncoras do noticiário australiano chegaram a oferecer um emprego permanente para o astro da Marvel, mas ele acabou recusando
“Só estou disponível pelos próximos 35 segundos. Infelizmente, vocês vão ter que ficar com ela”, brincou o ator.
Despedida do Thor?
Thor: Amor e Trovão vai introduzir a personagem de Natalie Portman como a nova deusa do trovão, mas parece que essa não será a despedida de Chris Hemsworth ao Universo Cinematográfico Marvel.
Em entrevista à Elle Man, o intérprete do Thor foi perguntado sobre o vindouro quarto filme do herói e como ele se sente em relação às gravações em 2021.
“Depois de ler o roteiro, posso dizer que estou muito empolgado. Certamente há muito amor e muitos raios nessa produção”, disse o ator em meio a risadas. “Estou feliz que, depois de tudo que aconteceu em Vingadores: Ultimato, ainda faço parte do universo Marvel e podemos continuar a história de Thor”.
“Claro, não posso falar nada sobre a trama, mas para saciar sua curiosidade, direi que me diverti muito mais lendo esse roteiro do que o de Thor: Ragnarok e isso prova algo, porque aquele filme é brilhante”.
O entrevistador perguntou a Chris Hemsworth se o filme seria a aposentadoria do personagem, com Chris Hemsworth passando o martelo para outro ator.
“Tá maluco? Eu não foi me aposentar de maneira alguma, ponto”, disse o ator da Marvel. “O Thor é jovem demais para isso. Ele só tem 1500 anos! Definitivamente não é um filme no qual eu direi adeus a essa marca. Ao menos assim espero”.
Thor: Amor e Trovão chega em fevereiro de 2022.