Indesejado

Astro de Venom conquista algo que ninguém quer

Popular astro tem curiosa conquista nos Estados Unidos

Tom Hardy é conhecido por variados papéis em Hollywood. O astro de Venom é natural da Inglaterra, e seu sotaque inglês é algo marcante do ator, e isso trouxe um recorde indesejado nos Estados Unidos.

Através do The Wrap , por meio de uma pesquisa da Preply , Tom Hardy, foi classificada como a celebridade com a voz mais confusa nos Estados Unidos, o ator ficou em primeiro lugar como dificuldade de compreensão para o público americano.

Embora Hardy tenha sido criticado por sua voz, seu sotaque em Peaky Blinders  contribuiu para que ele conquistasse o título, além de trabalhar com diretores que tem difuculdade no aspecto da mixagem de som, como Christopher Nolan. 

Mesmo assim, as reclamações do público não parecem ter prejudicado a carreira do ator e o sucesso da franquia da Sony.

Além de utilizar um sotaque americano para Eddie Brock de Venom , Hardy também dubla o simbionte Venom com a ajuda de modulação de voz. No Brasil o personagem é dublado pelo Guilherme Brigss, tornado improvável essa situação no cenário brasileiro.

Confira a imagem da pesquisa reportada pelo The Direct :

Principais séries de dificuldade de compreensão e atores. Tom Hardy e Peaky Blinders ocupam o primeiro lugar

Mais sobre Venom

A franquia Venom é estrelada por Tom Hardy como Eddie Brock. Ele também dá voz ao simbionte.

A saga de filmes nasceu da ideia da Sony de criar derivados para inimigos do Homem-Aranha. Eddie Brock e Peter Parker já foram grandes rivais nos quadrinhos, embora atualmente eles geralmente sejam retratados como companheiros.

O primeiro Venom teve direção de Ruben Fleischer. Já a continuação contou com Andy Serkis no comando.

A escritora Kelly Marcel trabalhou nos dois longas. Ela é conhecida por Cinquenta Tons de Cinza e Walt nos Bastidores de Mary Poppins.

Ainda não há data de lançamento para Venom 3, da Sony.

Sair da versão mobile