A pandemia do coronavírus (covid-19) mudou os planos de muitas pessoas. O mesmo vale até para uma estrela de Vingadores.
Scarlett Johansson, a Viúva Negra da Marvel, teve um casamento diferente por conta da pandemia. O aguardado casório de Hollywood com o ator e humorista Colin Jost virou uma cerimônia menor.
Sem aglomeração e longe dos holofotes, os famosos se casaram em outubro de 2020. Ao Entertainment Tonight, Colin Jost abriu o jogo sobre o casamento secreto.
O ator do Saturday Night Live afirma estar muito feliz. Ao mesmo tempo, conta o motivo de ter o par perfeito na estrela de Vingadores.
“Eu estou muito feliz em confiar em alguém que tem mais conhecimento e um gosto melhor do que o meu. É meio o que que aprendi na vida. Eu sou como, ‘Devo usar essa camisa?’. Eu nunca sei, por isso peço”, contou o ator.
Jost não se envolveu tanto na organização do casamento. O humorista apenas contou que o principal para ele era encontrar o parceiro certo.
“Eu sou muito mais feliz por ter acertado nisso do que sobre a cerimônia”, completou Jost sobre o casamento com a estrela de Vingadores.
Scarlett Johansson, por enquanto, não se pronunciou sobre as declarações do marido.
Atriz volta em filme da Marvel
Após Vingadores: Ultimato, Scarlett Johansson volta no filme solo da Viúva Negra. Por enquanto, deve ser a despedida da atriz na Marvel.
O elenco de Viúva Negra tem ainda Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.
O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. O longa começa uma nova fase do MCU de forma inédita, com um prelúdio.
A trama deve ser a despedida da heroína. Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morre – mas esse longa deve revelar segredos da personagem que não foram respondidos, bem como dá uma aventura solo para ela.
Viúva Negra, por enquanto, está previsto para maio de 2021.