Comovente

Ator da Marvel chorou ao entrar para o MCU: "Estava falido"

Conheça essa história emocionante por trás de uma das trilogias mais amadas da Marvel

Elenco de Guardiões da Galáxia 3
Elenco de Guardiões da Galáxia 3

A Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) trouxe o fim da formação que conhecemos dos Guardiões da Galáxia, no terceiro filme da equipe. Essa trilogia provou ser especialmente impactante para um dos membros do elenco: Dave Bautista, o Drax.

Enquanto Guardiões da Galáxia Vol. 3 marcou a despedida de Gunn no MCU, alguns de seus atores estão longe de deixar a Marvel Studios para trás, como é o caso de Chris Pratt.

Dito isso, um dos membros mais populares dos guardiões é Drax, vivido por Dave Bautista. O ator teve uma reação emocionante ao ser escalado para o filme da Marvel.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

Dave Bautista como Drax no MCU

Emocionante história de Dave Bautista

Antes de ingressar no elenco do MCU, Dave Bautista já havia participado de alguns filmes importantes em Hollywood, destacando-se em A Batalha de Riddick.

De acordo com o próprio ator, a confirmação de seu papel em Guardiões da Galáxia foi um verdadeiro presente, que chegou na hora certa.

“Eu estava realmente desesperado, não havia trabalhado em três anos e estava completamente sem dinheiro. Todo o meu salário da luta livre tinha acabado, e eu estava dando tudo por um emprego”, contou Bautista. 

Foi a ação rápida de um agente que garantiu a escalação de Dave Bautista em Guardiões da Galáxia.

“Eu finalmente encontrei um agente, umas duas semanas antes da audição para o papel. Foi bem difícil conseguir o papel, já que eles não queriam nenhum lutador profissional para o papel”, contou o ator.

No entanto, as estrelas se alinharam e Bautista conseguiu o papel.

“Quando eles me ligaram e eu consegui o papel, não conseguia acreditar. Comecei a gritar e chorar, pois tudo era bom demais pra ser verdade”, revelou Bautista.

Os filmes dos Guardiões da Galáxia estão disponíveis no Disney+.

Sair da versão mobile