Fama

Ator da Marvel nunca mais foi o mesmo depois de Deadpool 2

Rob Delaney ganhou fama com Deadpool 2, mudando sua carreira drasticamente.

Deadpool
Deadpool

Não foi fácil para o primeiro filme Deadpool ser feito. Quando finalmente estreou, trouxe um elenco de personagens excêntricos, como Negasonic Teenage Warhead (Brianna Hildebrand), Blind Al (Leslie Uggams) e Dopinder (Karan Soni).

Dois anos depois, Deadpool 2 aumentou a aposta em todos os sentidos, com um orçamento maior, uma história maior e mais personagens peculiares. Entre eles, estava o comediante Rob Delaney como Peter, membro da X-Force de Deadpool.

Diferente de seus colegas heróis, Peter não tem superpoderes e nem é fisicamente impressionante. Ele é apenas um homem comum bem-intencionado que quer ajudar a salvar o mundo. Infelizmente, ele é morto prematuramente no filme, mas isso não impediu Delaney de se tornar um favorito dos fãs, com Peter se tornando um herói cultuado. Para o ator, o papel de Peter foi mais do que apenas um personagem em um filme de super-heróis aleatório. Mudou sua vida para sempre, alterando sua carreira de maneiras inesperadas.

Sua carreira ganhou um impulso da noite para o dia, mudando suas fortunas e ganhando atenção mainstream. Se você conhecia Delaney antes de Deadpool 2 ou não, provavelmente o viu em todos os lugares depois. Mas isso é apenas parte da história. De seu novo status de estrela à sua capacidade repentina de conseguir papéis em grandes franquias, Rob Delaney nunca mais foi o mesmo depois de Deadpool 2.

Antes de Deadpool 2, Rob Delaney era amplamente desconhecido fora do circuito televisivo britânico, exceto pela atenção que recebia por sua conta hilária no Twitter. No entanto, Ryan Reynolds ofereceu-lhe o papel do herói sem poderes Peter sem uma audição, pois conhecia seu trabalho na série britânica Catastrophe. Delaney aceitou a oferta de Reynolds na hora, sem sequer ler o roteiro.

Ator da Marvel nunca mais foi o mesmo depois de Deadpool 2

Deadpool 2 impulsionou a carreira cinematográfica de Delaney

Após o papel de Peter, ele trabalhou em mais de 15 filmes, incluindo Argylle, Wrath of Man e Tom & Jerry.

Ele também retornará no terceiro filme de Deadpool e em Bank of Dave 2. O papel em Deadpool 2 foi crucial para ele conseguir papéis em filmes com grandes estrelas de Hollywood.

A atenção recebida por Deadpool 2 também aumentou sua presença na televisão, onde já fazia sucesso. Desde então, ele participou de grandes produções como The Man Who Fell to Earth e Black Mirror.

Sair da versão mobile