T.J. Miller, ator conhecido pela sua participação em Deadpool, se envolveu no fim do ano passado nas polêmicas relacionadas a assédio sexual quando ele próprio foi acusado por diversas mulheres de tê-las assediado sexualmente.
Algumas pessoas pediram que a Fox cortasse o ator do filme, o que não ocorreu. Entretanto, o Daily Beast informou que Miller não deve continuar a participar de filmes da franquia.
Segundo o comunicado, a Fox não pretende ter Miller como integrante da franquia Deadpool caso um Deadpool 3 aconteça, de modo que Deadpool 2 será a última vez que o melhor amigo do mercenário fanfarrão aparecerá nos cinemas.
Um fato curioso do filme é que ele terá a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.
Deadpool 2 promete trazer novidades – por exemplo, o mercenário deve formar nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.
Além disso, o filme trará a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.
Deadpool 2, de David Leitch, estreia em 17 de maio de 2018.