Quando a Marvel estava escalando o Capitão América, Chris Evans não era a primeira escolha.
Na verdade, parece que John Krasinski era o favorito para o papel na época. No entanto, o ator acabou recusando a oportunidade de interpretar o personagem.
Isso levou a vários testes para ver quem ficaria com o papel, e Chris Evans foi aprovado.
Mas Krasinski não se arrepende de não ter assumido o papel. Não ter sido o Capitão América deu a ele várias outras oportunidades.
Por exemplo, ele pôde se tornar diretor, comandando o aclamado e bem-sucedido terror Um Lugar Silencioso.
Sem arrependimento
Em uma entrevista dada ao Indie Wire, o ator contou que Um Lugar Silencioso nunca teria existido se ele fosse o Capitão América. Ele estaria muito ocupado com o cronograma de produção da Marvel.
“Acho que Um Lugar Silencioso realmente não existiria.”
“Há muitos benefícios nisso, e Chris Evans parece estar se divertindo. Eu adoro o Chris, sou amigo dele há muito tempo.”
“Os filmes são divertidos e eu adoro assisti-los, sou sempre o primeiro na fila para vê-los.”
“É aquela coisa zen de deixar a vida levá-lo aonde pode. Eu nunca estaria aqui se tivesse obtido o papel de Capitão América.”
Hoje em dia, o ator é o favorito dos fãs para interpretar outro personagem da Marvel: o Senhor Fantástico, líder do Quarteto Fantástico.
Os filmes do Capitão América estão agora disponíveis no Disney+. A série do serviço de streaming, Falcão e o Soldado Invernal, continua o legado do super-herói.