Celebridades

Atriz da Marvel cortou relações com estrela de Stranger Things

Muito antes de estrear na Marvel como Pepper Potts, Gwyneth Paltrow já era uma figura estabelecida em Hollywood, tendo ganhado o Oscar de Melhor Atriz por sua performance no filme Shakespeare Apaixonado.

A atriz também é conhecida por fundar a marca Goop, que nasceu com a intenção de divulgar um estilo de vida holístico e natural das celebridades para o público comum.

Embora a atriz tenha vivido uma forte amizade com Winona Ryder no passado, hoje em dia as duas estrelas não se dão bem.

Confira abaixo tudo sobre o desentendimento entre Winona Ryder e Gwyneth Paltrow.

Briga séria

De acordo com um tabloide britânico, a relação de Wyona Ryder e Gwyneth Paltrow azedou nos anos 90, quando a estrela da Marvel supostamente “roubou” um papel que seria importantíssimo para a carreira da atriz de Stranger Things.

Se a história for verdade, o papel era o de Viola em Shakespeare Apaixonado, performance pela qual Paltrow ganhou o Oscar de Melhor Atriz.

Segundo os rumores, o papel foi oferecido para Winona Ryder, que levou o roteiro para estudar em casa. Na época, a atriz e Gwyneth Paltrow dividiam um apartamento. Encontrando as páginas do filme, Paltrow agiu pelas costas de Ryder e garantiu uma audição, conquistando o diretor do filme e garantindo a posição.

Na época, as duas atrizes brigaram feio, e a amizade não foi reconciliada até hoje.

Em dezembro de 2001, Ryder foi presa após tentar roubar roupas e produtos de luxo em uma loja de elite em Los Angeles. O escândalo destruiu a carreira da atriz por décadas, e mesmo assim Gwyneth Paltrow não perdeu a oportunidade de mandar um “shade” para a ex-amiga.

“Um dia ouvi algo que algo perturbador e humilhante havia acontecido com essa pessoa… E a minha reação foi um alívio profundo e felicidade. Ela não podia mais tomar o caminho mais nobre. Me pergunto por que é tão bom ouvir algo ruim sobre alguém que você não gosta”, afirmou a atriz.

De acordo com outro tabloide, Paltrow tentou se reconciliar com Ryder nos anos 2000. Porém, Wynona Ryder não aceitou o pedido de desculpas.

“Ela não quer nada de sua ex-amiga”, afirmou uma fonte ligada à estrela de Stranger Things.

Sair da versão mobile