Nascida Chloe Wang, a atriz da Marvel mudou o nome para Chloe Bennet ao entrar em Hollywood. Em desabafo, a estrela de Agents of SHIELD afirma que Hollywood é “racista” e não contrataria ela por causa do sobrenome verdadeiro.
Com o nome modificado, a atriz se tornou conhecida por ser a Quake, ou Daisy Johnson, em Agents of SHIELD. Há uma discussão se o seriado faz parte do MCU, mas o certo é que é baseado nos quadrinhos da Marvel e ao menos nasceu como forma de expansão dos filmes na TV.
Desde 2010, a artista persegue a carreira de atriz e cantora. Chloe Bennet foi revelada em Nashville e depois foi para Agents of SHIELD.
Nas redes sociais, um fã perguntou o motivo da troca de nome. De forma direta, a atriz da Marvel desabafou sobre não usar o Wang.
“Hollywood é racista e não me contrataria com um sobrenome que deixa eles desconfortáveis”, comentou a atriz. “Eu tinha que pagar meu aluguel”, completou a famosa da Marvel sobre a decisão.
Novo papel após Agents of SHIELD
Agents of SHIELD chegou ao fim. Sem a série da Marvel e com a dúvida sobre o MCU, a atriz conseguiu um novo papel em outra franquia famosa.
Chloe Bennet será a Florzinha da série em live-action de As Meninas Superpoderosas. O seriado ainda é estrelado por Dove Cameron e Yana Perrault.
Mesmo com um piloto rejeitado, a série segue em desenvolvimento. A proposta da CW é trazer as personagens Florzinha, Docinho e Lindinha na casa dos 20 anos, combatendo os velhos vilões em uma trama mais adulta.
Por enquanto, esse é o único trabalho confirmado da atriz após o papel na Marvel.
Agents of SHIELD, baseada nos quadrinhos da Marvel, pode ser conferida no Disney+. Já a série de As Meninas Superpoderosas não tem ainda estreia confirmada.
Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar a série de Agents of SHIELD.