Sophie Turner, de Game of Thrones e X-Men: Fênix Negra, não aceitou bem as declarações de Evangeline Lilly, a Vespa dos filmes da Marvel – incluindo Vingadores: Ultimato. A atriz estava ignorando a quarentena para combater o coronavírus (COVID-19).
No Instagram, Lilly afirmou que as regras de isolamento – principal método de prevenção contra o coronavírus, não valiam para família dela. Não apenas isso.
A atriz tinha deixado os filhos normalmente no acampamento. O principal argumento da famosa, também conhecida por Lost, é que ela não abriria mão da liberdade (veja mais aqui).
Resposta de Sophie Turner
Também pelo Instagram, Sophie Turner, ao lado do marido Joe Jonas, gravou um vídeo. A famosa rebateu diretamente a postagem de Lilly.
“Fiquem em casa. Não sejam estúpidos, mesmo se valoriza sua liberdade ao invés de sua saúde. Eu não dou a mínima para sua liberdade”, primeiro disse a famosa.
Depois, a atriz lembrou o que pode acontecer mesmo com pessoas que tenham sintomas leves da doença.
“Você pode estar infectando outras pessoas, outras pessoas vulneráveis, fazendo isso. Então, fiquem em casa. Não é legal e não é inteligente”, finalizou Sophie Turner.
Lilly não se pronunciou após as declarações da atriz de Game of Thrones.