Michelle Yeoh, que volta na Marvel em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, contou ao The Guardian que já surrou Jackie Chan em um filme. Após isso, a estrela do MCU deu uma lição ao ator sobre o valor da mulher.
Na indústria, Jackie Chan admitiu que tratou mulheres e colegas de forma desrespeitosa no passado. Ao The Guardian, a atriz da Marvel, que já trabalhou com o ator, foi questionada se ouviu dele que “o lugar da mulher é na cozinha e não em filmes de ação”.
Nesse momento, Michelle Yeoh contou que deu uma boa lição em Jackie Chan. O momento aconteceu durante os trabalhos do filme Police Story 3 – Supercop, de 1992.
“Ele costumava dizer, até que dei uma boa surra nele”, contou a atriz de Shang-Chi.
A famosa do MCU também contou que Jackie Chan pediu para ela parar de fazer saltos arriscados. “É porque quando você faz um, eu tenho que fazer um ainda melhor”, dizia o ator, como relembrou Michelle Yeoh.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está no cinema
“Shang-Chi deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis”, diz a sinopse oficial.
O elenco de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz Simu Liu, Michelle Yeoh, Awkwafina, Florian Munteanu, Tony Chiu-Wai Leung e Ronny Chieng.
A direção é de Destin Daniel Cretton, de O Castelo de Vidro, com roteiro de Dave Callaham, que escreveu Mulher-Maravilha 1984 e Godzilla (2014).
No Instagram, Simu Liu falou sobre a importância de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis para a representatividade asiática.
“Shang Chi é mais do que apenas um filme – é uma celebração de nossa cultura e um grito de guerra para o esquecido, o invisível e o ignorado. É um lembrete para ocupar espaço, manter-se firme e sermos assumidamente nós mesmos”.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está em cartaz nos cinemas.