A atriz Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate de Vingadores: Guerra Infinita, já revelou que não espera que um filme solo da heroína aconteça tão cedo. Entretanto, isto não impede que ela e os fãs da Marvel sonhem com um longa da heroína.
Durante uma entrevista ao Metro, a atriz revelou que adoraria participar de um filme solo, e revelou qual história dos quadrinhos quer ver adaptada nas telonas.
“Eu adoraria fazer e adoraria que fosse [uma adaptação de] Dinastia M, que é uma série em quadrinhos em que o Visão e a Feiticeira Escarlate criam uma breve família. Ela acredita que teve filhos gêmeos – ela altera a realidade para acreditar nisso, mas na realidade ela teve uma aborto espontâneo e o Visão concorda com isso. Então eles precisam dizer para ela que ela estava inventando isso o tempo todo, e ela fica muito traumatizada e grita, e acaba matando todos os mutantes – só que essa é uma história dos X-Men, então teríamos que alterar o final” explicou a atriz.
Vingadores: Guerra Infinita | Diretor explica o motivo de escalar Josh Brolin como Thanos
Segundo a EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.
Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.
No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.
Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.