Deadpool e Wolverine mostra X-23 em seu trailer final e ela estará bem diferente em relação à personagem em Logan.
A maior diferença entre a Laura criança e a Laura adolescente é a compreensão da personagem sobre a situação em que Wolverine estava em sua vida durante os eventos de Logan.
“Foi maravilhoso voltar a esse assunto e explorá-lo como uma adulta”, explicou a atriz Dafne Keen à EW, “agora entendendo muito mais a raiva dos pais e trazendo isso para ela. Descobri que Laura em Logan se deparou com o fato de ter um pai e depois ter perdido o pai. Nós a encontramos novamente sabendo realmente como apreciar – e com esse tipo de sabedoria – o quanto seu pai significa para ela”.
Mas, é claro, Laura continua sendo Laura. Ela ainda é uma personagem feroz. “Foi assim que a encontrei novamente”, diz Keen. “Não foi preciso procurar muito [por ela]. Ela estava dentro de mim. A primeira coisa que fiz para Deadpool foi um treinamento de dublês antes de filmar qualquer coisa. Coloquei o traje e pensei: ‘Oh! Ela está de volta.'”
O roteiro de Deadpool 3 foi escrito por Ryan Reynolds, Paul Wernick & Rhett Reese, dupla de roteiristas de Deadpool, e Zeb Wells. A direção ficou a cargo de Shawn Levy.
Retornam a Deadpool 3 os atores Ryan Reynolds (Deadpool), Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Rob Delaney (Peter), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassônico) e Shioli Kutsuna (Yukio).
Eles se juntam a Hugh Jackman como Wolverine, Emma Corrin (The Crown) como a vilã do longa, e Matthew Macfadyen (Succession) em papel desconhecido. Jennifer Garner retornará à pele de Elektra.
Reynolds e o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, produzem o filme.
Deadpool e Wolverine chega aos cinemas em 25 de julho deste ano.