O reboot de Blade, que está em desenvolvimento na Marvel Studios, tem uma péssima notícia para dar aos fãs.
Com diversos projetos em andamento, o MCU está finalizando a Fase 4 com Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, e vai iniciar a Fase 5 com Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.
No entanto, um dos projetos da quinta fase da editora, Blade está passando por diversos problemas, principalmente na equipe criativa.
Conforme relata o Big Screen Leaks, a produção do reboot foi adiada e deve ser iniciada apenas em 2023. O estúdio continua procurando um novo diretor (via ComicBook).
“Ouvi dizer que a data de início da produção de Blade foi adiada para pelo menos o início de 2023. Eles estão procurando um diretor e esperam tirar o projeto do papel novamente em breve”, diz a conta no Twitter.
História pode se passar durante o século XX
Com uma mudança drástica, um relatório do The Illuminerdi confirmou que o primeiro rascunho do filme contava com mais elementos de terror (via CBR).
No entanto, tanto a Marvel quanto o ator Mahershala Ali não estavam contentes. Agora, a história se passará durante o século XX, mais precisamente na década de 1920.
O site também indica que o reboot poderia apresentar outros períodos de tempo, e acrescentaram que o roteiro inclui vampiros europeus.
O reboot de Blade chegará aos cinemas em 2 de novembro de 2023.