Desde que Capitã Marvel estreou, Brie Larson é atacada por supostos fãs, por diversas razões. Um recente ataque à atriz disse que ela estava com inveja de WandaVision – com isso, muitos fãs partiram em defesa dela.
Tudo começou com um artigo do DKODING, que dizia que a estrela de Capitã Marvel estava com inveja do sucesso de WandaVision, em particular da participação de Teyonah Parris no seriado, como Monica Rambeau.
“Isso é ridículo”, tuitou um fã.
“Usando a Brie para ganhar cliques”, comentou mais um fã.
“Hahahaha vai cuidar da sua vida, cara”, escreveu outro fã.
“Por que você é tão estúpido”, defendeu outra pessoa.
“Cara, pare de mentir para ganhar cliques… está desesperado”, escreveu outro fã.
Obviamente, não há qualquer base para os comentários acerca de Brie Larson estar com inveja do sucesso de WandaVision.
Atualmente, a Marvel exibe Falcão e o Soldado Invernal no Disney+, saiba mais sobre a série, após os tuites abaixo.
Falcão e o Soldado Invernal na Marvel
Como trata do novo Capitão América, muitos nomes voltam na série além dos personagens do título. Os personagens, claro, são dos filmes do herói no MCU.
Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam para reprisar os papéis de Falcão e o Soldado Invernal. O seriado promete revelar o novo Capitão América quando chegar ao fim – possivelmente sendo o Falcão, que recebe o escudo em Vingadores: Ultimato.
O Barão Zemo também está de volta depois de servir como vilão em Capitão América: Guerra Civil, da Fase 3. O mesmo vale para a Agente 13, ou Sharon Carter.
Emily VanCamp e Daniel Brühl retornam como os personagens. Enquanto isso, Wyatt Russell é o Agente Americano. O personagem é a escolha do governo dos Estados Unidos para ser o novo Capitão América.
Ao que parece, os dois heróis de Vingadores terão que se unir para salvar o mundo e o legado do Capitão América dessa escolha do governo.
Falcão e o Soldado Invernal está disponível no Disney+.