Diz autora

Brie Larson está insatisfeita com Capitã Marvel e cogita deixar o MCU

Autora da Marvel revelou que atriz ficou desiludida com seu papel

Brie Larson como Capitã Marvel
Brie Larson como Capitã Marvel

Joanna Robinson, coautora do livro MCU: The Reign of Marvel Studios, soltou o verbo em entrevista ao podcast The Watch sobre o descontentamento de Brie Larson com o atual papel da Capitã Marvel no MCU. Segundo Robinson, a atriz até cogita deixar de interpretar a heroína.

“[A Marvel Studios] colocou Brie Larson em um lugar de destaque no MCU. Não sei se ela era a pessoa errada para o papel, mas a reação tóxica dos fãs indica que Brie Larson não quer mais interpretar Carol Danvers”, afirmou Robinson.

Em trecho do livro, a autora já tinha comentado sobre a “desilusão” de Larson com a Capitã Marvel:

“A partida de grandes nomes, como Robert Downey Jr., Chris Evans e Scarlett Johansson, já impactou consideravelmente o MCU, assim como a trágica perda de Chadwick Boseman. Além disso, outros integrantes da franquia já caminham, ou caminhavam, para uma despedida. O elenco de Guardiões da Galáxia deu um adeus conjunto, enquanto Brie Larson ficou desiludida seu papel e a Marvel se envolveu em uma disputa com a Sony por Tom Holland”.

Brie Larson retornará ao papel da heroína em As Marvels, que estreia em 9 de novembro no Brasil.

Brie Larson e Iman Vellani em As Marvels

Mais sobre The Marvels

As Marvels é um vindouro filme baseado nos quadrinhos da Marvel, com as personagens Carol Danvers/Capitã Marvel (vivida por Brie Larson), Kamala Khan/Ms. Marvel (Iman Vellani) e Monica Rambeau (Teyonah Parris), que assumirá a persona Fóton.

Além de servir como sequência de Capitã Marvel, As Marvels também serve como continuação de Ms. Marvel, série do Disney+ que introduziu Kamala Khan ao MCU.

“Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade dos tirânicos Krees e se vingou da Inteligência Suprema. Mas as consequências não intencionais levam Carol a carregar o fardo de um universo desestabilizado”, diz a sinopse do filme.

“Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se confundem com os da sua superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha distante de Carol, a capitã Monica Rambeau. Juntas, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como As Marvels”, conclui a sinopse.

O filme é dirigido por Nia DaCosta a partir de um roteiro de Megan McDonnell.

As Marvels chega aos cinemas brasileiros em 9 de novembro.

Sair da versão mobile