O vindouro filme da Capitã Marvel se passa nos anos 1990, o que levou muitos fãs a se perguntarem sobre o porquê da heroína não ter aparecido anteriormente no Universo Cinematográfico Marvel.
Agora, em entrevista à EW, Ben Mendelsohn, que vive o vilão Talos, líder dos Skrulls, no filme da heroína, deu a entender que ela será incapacitada de alguma forma durante Capitã Marvel.
“É bem tocante, realmente”, disse Mendelsohn. “Quero dizer, você quer que ela ganhe. Mas, infelizmente, nem todo conto de fadas tem um final feliz. Algumas vezes você se depara com um Skrull. Mas Carol é engenhosa. Ela vai precisar de alguns filmes para superar o que acontece aqui e talvez se recuperar disso. Veremos”.
Capitã Marvel | Samuel L. Jackson revela qual será papel de Nick Fury no filme
“Você precisa ser mais cuidadoso com Carol do que com os Kree. Mas acho que, falando do mundo dos Skrulls, ela é como um grande obstáculo. Acho que podemos acabar com ela. Se precarmos – se realmente precisarmos – poderíamos bater de frente com a Carol”, continuou o ator.
Assim sendo, é possível que Carol Danvers, a Capitã Marvel, realmente não tenha um final tão feliz em seu primeiro filme solo. Resta aguardar para saber qual será o destino da personagem.
Brie Larson será a protagonista do filme, que também terá Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell).
A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.
Capitã Marvel estreia em 6 de março de 2019.