Humor sempre foi uma questão discutida nos filmes do universo cinematográfico da Marvel Studios, e Capitã Marvel vai seguir a mesma cartilha.
Em entrevista para o Collider nesta terça-feira (8), o produtor executivo Jonathan Schwartz falou sobre o humor envolvendo a heroína de Brie Larson e o filme, comparando a abordagem com aquela vista em Doutor Estranho.
Sabe, a Carol nos quadrinhos é uma personagem muito engraçada à sua própria forma. De forma que não pareça com o Doutor Estranho, de forma que não pareça o Homem de Ferro, como Robert Downey Jr, que possa conseguir uma voz única, e acho que isso tentamos conseguir”, diz Schwartz.
“Não é piada por minuto, como Rocket Raccoon em Guardiões da Galáxia, o que é super engraçado e não é pé no chão, como em alguns outros filmes que fizemos. Eu acho que está no mesmo nível de Doutor Estranho, onde o filme e os riscos são levados bem a sério, mas sempre permite que os personagens se divertiam com isso”, completa.
Capitã Marvel | Starforce está junta há 15 anos no filme, afirma Jude Law
Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg ou Mar-Vell) no elenco.
A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.
Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março, e a heroína também aparecerá em Vingadores: Ultimato.