Capitã Marvel quase contou com mais uma personagem bem importante das HQs de Kelly Sue DeConnick. A informação foi revelada pelo presidente dos estúdios da Marvel, Kevin Feige, ao ComicBook.
A figura conhecida como Helen Cobb quase foi colocada no filme. Nos quadrinhos, ela é uma inspiração para Carol Danvers, já que é a mulher que conseguiu fazer o maior voo de todos os tempos.
Para o portal, Kevin Feige afirma que boa parte do filme é inspirado pelos quadrinhos de DeConnick. No entanto, o estúdio precisou encontrar um foco.
“Depois trouxemos as vozes de Ryan Fleck e Anna Boden, e realmente precisamos colocar um foco no filme. Você sabe, teve muita discussão sobre trazer Helen Cobb e encaixá-la de alguma maneira. Ela até estava nos rascunhos iniciais”, confessou Feige.
Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.
A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.
Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.