O diretor de Capitão América: Nova Ordem Mundial (Capitão América 4) revelou alguns desafios para o novo filme.
Julius Onah, responsável por comandar a nova parcela da franquia, em entrevista ao ComicBook, comentou que há muita coisa ainda a ser discutida para iniciar as filmagens.
“Há muita coisa que vamos trazer para a mesa. E este é um novo conjunto de desafios e um novo conjunto de adversários”, disse ele. “Eu amo thrillers paranoicos clássicos e isso é uma grande parte da inspiração deste filme.”
Ainda segundo o cineasta, a equipe pretende trazer uma ação fundamentada para o novo filme, que ainda não foi vista em outros projetos. Onah ainda diz que o novo longa-metragem da Marvel será muito emocionante.
“Queremos encontrar uma ação que seja fundamentada e tátil e dar a ele coisas novas para fazer isso que não vimos nesses outros filmes”, comentou o diretor. “Eu não quero estragar muito, mas vamos apenas dizer que estamos planejando algumas coisas muito emocionantes.”
Astro revela se Chris Evans vai aparecer
Anthony Mackie, intérprete de Sam Wilson, o novo Capitão América, revelou que gostaria de ver Chris Evans reprisando seu papel no filme (via ScreenRant).
O ator ainda comentou que seria injusto ter Sebastian Stan levando Wyatt Russell para o filme Thunderbolts, e ele não podendo trazer Evans para Capitão América 4.
“Estou muito chateado que eles colocaram Sebastian [Stan] em um filme com Wyatt [Russell] e me deixaram de fora. Se Sebastian pegar Wyatt, eu deveria trazer Chris [Evans]”, disse ele.
Capitão América: Nova Ordem Mundial (Capitão América 4) estreia no dia 3 de maio de 2024.