Tim Blake Nelson, que interpretou Samuel Sterns, o Líder em O Incrível Hulk (2008) e retorna ao papel no vindouro Capitão América: Admirável Mundo Novo, chamou o novo filme da Marvel de um dos mais realistas do estúdio.
“Vai ser um filme maravilhoso”, disse o ator à Variety. “A Marvel é um fenômeno inédito na história do cinema. Kevin Feige [chefe da Marvel] e seu estúdio criaram dezenas de filmes conectados que existem em um único universo cinematográfico, para usar o termo deles. Não há conquista comparável. Então não – eu não acho que acabou”.
Nelson também celebrou seu retorno ao MCU 17 anos depois e se mostrou feliz por ter a chance de poder dar um desfecho para seu personagem.
“Eu sofri profundamente por pensar que não teria a chance de voltar ao MCU”, afirmou. “Tudo que eu queria fazer, como ator, era descobrir o que aconteceria com aquele personagem, e quase 18 anos depois, eu terei a chance e não estou decepcionado”.
Anthony Mackie solta grande spoiler de Capitão América 4
Assista a produções do Prime Vídeo por 30 dias grátis. Clique aqui e aproveite!
Capitão América 4, que leva o subtítulo Admirável Mundo Novo, acompanha os próximos passos de Sam Wilson como o novo Capitão América, após os eventos da série Falcão e o Soldado Invernal.
O personagem volta a ser interpretado por Anthony Mackie e o filme marca sua estreia como protagonista de um filme do MCU. O elenco ainda conta com Tim Blake Nelson, Carl Lumbley, Danny Ramirez, Shira Haas e Giancarlo Esposito como o vilão Coral.
Harrison Ford também foi escalado e interpreta o General Ross/Hulk Vermelho, substituindo William Hurt, que faleceu em 2022.
O roteiro foi escrito por Malcolm Spellman e a direção ficou a cargo de Julius Onah.
Capitão América 4 estreia em 14 de fevereiro de 2025 no Brasil.