Sincerão

Capitão América 4: Harrison Ford confessa que só aceitou filme por dinheiro

Ator vive o Hulk Vermelho no filme da Marvel

Harrison Ford
Harrison Ford

Harrison Ford foi sincerão ao responder sobre o que o fez aceitar o papel de Thunderbolt Ross/Hulk Vermelho em Capitão América: Admirável Mundo Novo.

Em entrevista à Variety na San Diego Comic-Con, o ator disse que aceitou o papel por dinheiro: “O que foi preciso? Foi preciso não se importar. Foi preciso ser louco por dinheiro, o que eu já fiz várias vezes antes”.

Logo depois, no entanto, Ford não quis cuspir no prato que comeu e justificou a sua resposta ao ser questionado como foi usar traje de captura de movimentos para viver o Hulk Vermelho:

“Não quero menosprezar isso. Só estou dizendo que você tem que fazer certas coisas que normalmente sua mãe não gostaria que você fizesse. Mas foi divertido, e eu gostei. Eu me diverti muito, e estou encantado com a resposta que tivemos com o trailer”, finalizou.

Anthony Mackie solta grande spoiler de Capitão América 4

Assista a produções do Prime Vídeo por 30 dias grátis. Clique aqui e aproveite!

Capitão América 4, que leva o subtítulo Admirável Mundo Novo, acompanha os próximos passos de Sam Wilson como o novo Capitão América, após os eventos da série Falcão e o Soldado Invernal.

O personagem volta a ser interpretado por Anthony Mackie e o filme marca sua estreia como protagonista de um filme do MCU. O elenco ainda conta com Tim Blake Nelson, Carl Lumbley, Danny Ramirez, Shira Haas e Giancarlo Esposito como o vilão Coral.

Harrison Ford também foi escalado e interpreta o General Ross/Hulk Vermelho, substituindo William Hurt, que faleceu em 2022.

O roteiro foi escrito por Malcolm Spellman e a direção ficou a cargo de Julius Onah.

Capitão América 4 estreia em 14 de fevereiro de 2025 no Brasil.

Sair da versão mobile