Bom ou ruim?

Channing Tatum explica sotaque de Gambit em Deadpool e Wolverine

Sotaque do personagem é ininteligível de propósito

Channing Tatum como Gambit
Channing Tatum como Gambit

Channing Tatum finalmente teve a chance de interpretar o super-herói Gambit em Deadpool e Wolverine, depois de passar anos tentando e não conseguindo desenvolver um filme do Gambit durante a era Marvel da Fox. O papel é tão sagrado para ele que recentemente disse em uma entrevista em vídeo à Vanity Fair que estava com muito medo de pedir para levar o traje de Gambit para casa após o término das filmagens. Tatum sempre leva para casa uma roupa do set, mas não a de Gambit.

“Eu estava com muito medo de pedir”, disse Tatum. “Normalmente, eu roubo a última roupa que uso em todos os filmes, e estava com muito medo de fazer isso nesse.”

O forte sotaque cajun de Gambit é uma piada recorrente no filme e Tatum disse à Vanity Fair que as críticas ao sotaque não são exatamente justas, pois tudo foi intencional.

“Eu cresci no Mississippi e meu pai é de Nova Orleans. Então, é uma daquelas coisas que eu cresci em torno disso, mas nunca fiz. Há alguns pequenos ismos que são muito cajunianos, mas nossa intenção era que fosse algo ininteligível. Essa era uma espécie de piada”.

“[Ryan] vinha até mim e dizia: ‘Não quero saber nada do que você está dizendo nessa tomada’, então eu aumentava o volume”, acrescentou Tatum. “Em outras, ele dizia: ‘Tudo bem, agora tenho que entender o que você está dizendo’.”

Assista a produções do Prime Vídeo por 30 dias grátis. Clique aqui e aproveite!

Deadpool e Wolverine tem arrecadação mundial de US$ 824,1 milhões e já conseguiu superar as bilheterias dos dois filmes do Deadpool.

O filme está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Sair da versão mobile