Em um mundo onde o cinema de super-heróis comanda Hollywood, o presidente da Marvel, Kevin Feige, indicou que tudo é possível quanto a um crossover potencial entre o Homem-Aranha de Tom Holland e o Venom de Tom Hardy.
A revelação de Feige veio em um bate-papo com o Rotten Tomatoes, onde ele revelou que não “descartaria nada” quando se trata do potencial desse crossover.
“Não quero falar sobre rumores ou especulações sobre o que poderia ou não acontecer no que se refere a personagens que o Marvel Studios ainda não trouxe para a tela, mas direi o que sempre disse quando estive no Marvel Studios por 20 anos: eu não descartaria nada. Eu não descartaria nada”, disse Feige ao site.
Crossover pode acontecer
Ele acrescentou: “Quando, como e onde ainda não se sabe. Qualquer boato que você ler on-line pode acontecer a qualquer momento entre amanhã e nunca.”
O presidente da Sony Pictures, Sanford Panitch, já havia indicado que “existe um plano” para unir o Homem-Aranha de Tom Holland ao Venom de Tom Hardy. No entanto, não se sabe quando ou como pode acontecer.
O Eddie Brock de Tom Hardy será visto em seguida em Venom – Tempo de Carnificina, que estreia em 16 de setembro. Já o Peter Parker de Tom Holland retorna em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, com lançamento marcado para 16 de dezembro.
Para assistir aos outros filmes da Marvel, clique aqui e assine o Disney+.