Chris Hemsworth celebra 10 anos de Thor na Marvel em 2021. Para marcar a ocasião, o astro de Vingadores decidiu usar um pouco de deboche.
O ator do MCU lembra bem de quando foi chamado para o papel. Na época, Chris Hemsworth e Tom Hiddleston, o Loki, ainda batalhavam para serem reconhecidos.
Porém, uma matéria da Vulture daquela época disse que a Marvel estava apostando em “zé ninguéns”. A matéria ainda destacava que os artistas foram escolhidos no lugar de nomes como Shia LaBeouf e Josh Hartnett.
“Esse ano marca o 10ª aniversário de Thor quando dois zé ninguém receberam as chaves do reino. Tem sido uma grande jornada e nós claramente não envelhecemos”, escreveu Chris Hemsworth.
“Aquele artigo que não envelheceu bem”, destacaram alguns seguidores nos comentários.
Thor foi importante para as carreiras de Chris Hemsworth e Tom Hiddleston. Após o filme na Marvel, os dois passaram a ser bastante requisitados.
Confira abaixo a celebração do astro de Vingadores.
Chris Hemsworth volta na Marvel
Chris Hemsworth retorna para interpretar o Deus do Trovão no quarto filme solo de Thor (Thor: Amor e Trovão), a nona vez que ele interpreta o personagem no MCU.
Ele estrelou todos os quatro filmes de Thor, todos os quatro filmes dos Vingadores, e ele apareceu brevemente em uma cena pós-créditos de Doutor Estranho.
Chris Hemsworth não será o único rosto familiar que aparecerá em Thor: Amor e Trovão quando chegar em 2022. Tessa Thompson mais uma vez assumirá o papel de Valquíria, enquanto Natalie Portman finalmente reprisa seu papel como Jane Foster dos dois primeiros filmes do Thor, e Jaimie Alexander retorna como Lady Sif.
Os atores de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn, também se juntaram ao projeto.
O vencedor do Oscar e novato no MCU, Christian Bale, assumirá o papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o principal antagonista do filme. Ao mesmo tempo, Russell Crowe aparece como Zeus.
Thor: Amor e Trovão (ou Thor 4), da Marvel, está programado para chegar aos cinemas em maio de 2022.