Dakota Johnson, mais conhecida pelos filmes de 50 Tons de Cinza, é a favorita para estrelar um filme da Madame Teia, do universo do Homem-Aranha na Sony.
A atriz já está em negociações com o estúdio, conforme o Deadline. S.J. Clarkson, de Jessica Jones, vai dirigir o projeto, com roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless.
Madame Teia é retratada como uma mulher mais velha com miastenia grave, conectada a uma máquina para mantê-la com vida, que parece uma teia de aranha.
Por conta da idade dela, a Madame Web nunca lutou diretamente contra vilões, por isso fontes do Deadline apontam que o projeto pode se tornar outra coisa.
Essa informação vem após o sucesso de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que se tornou a maior estreia de 2021, com US$ 1,7 bilhões de dólares.
Dakota Johnson está em novo elogiado filme da Netflix
Estrelado por Olivia Colman e Dakota Johnson, A Filha Perdida já é considerado um dos filmes mais elogiados da história da Netflix. Como citado, o longa tem a direção de Maggie Gyllenhaal.
“As férias pacatas de uma mulher à beira-mar mudam de rumo quando sua obsessão por uma jovem mãe hospedada nas proximidades traz à tona antigas lembranças”, afirma a sinopse de A Filha Perdida na Netflix.
O filme marca um trabalho diferente para atriz de 50 Tons de Cinza. Dakota Johnson é elogiada por uma nuance mais dramática em relação a outras personagens da carreira dela.
A produção é baseada no livro homônimo de Elena Ferrante. Mas, como é comum com projetos assim, o filme modifica parte da história para criar a narrativa.
A Filha Perdida pode ser visto na Netflix.