Será?

Deadpool e Wolverine: Cena deletada indica retorno de Gambit ao MCU

Assista ao trecho, divulgado por Ryan Reynolds

Gambit de Channing Tatum
Gambit de Channing Tatum

Ryan Reynolds divulgou uma cena deletada de Deadpool e Wolverine, que indica um futuro bom para o Gambit de Channing Tatum.

Na cena, o mutante aparece no meio da batalha contra os capangas de Cassandra Nova (Emma Corrin). Quando ele se vira e para a câmera, é possível ver um portal se abrindo pelos olhos do personagem, o que sugere que Gambit conseguiu escapar do Vazio e pode reaparecer futuramente no MCU.

Reynolds revelou ainda que parte da cena até pode ser vista nos cinemas, mas apenas em um monitor do AVT.

Confira a cena abaixo:

Assista a produções do Prime Vídeo por 30 dias grátis. Clique aqui e aproveite!

Deadpool e Wolverine já ultrapassou US$ 1 bilhão na bilheteria mundial. O filme começa anos após os eventos de Deadpool 2, lançado em 2018. Wade (Reynolds) agora está trabalhando como vendedor de carros usados ​​e não está mais namorando sua amante de longa data Vanessa. Quando agentes da Autoridade de Variância Temporal, apresentados pela primeira vez na série Loki, chegam à sua porta, ele recebe uma missão que o coloca em rota de colisão com um Wolverine de uma realidade alternativa.

O roteiro de Deadpool e Wolverine foi escrito por Ryan Reynolds, Paul Wernick & Rhett Reese, dupla de roteiristas de Deadpool, e Zeb Wells. A direção ficou a cargo de Shawn Levy.

Retornam a Deadpool 3 os atores Ryan Reynolds (Deadpool), Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Rob Delaney (Peter), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassônico) e Shioli Kutsuna (Yukio).

Eles se juntam a Hugh Jackman como Wolverine, Emma Corrin (The Crown) como a vilã do longa, e Matthew Macfadyen (Succession) em papel desconhecido. Jennifer Garner retornará à pele de Elektra.

Reynolds e o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, produzem o filme.

Deadpool e Wolverine está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Sair da versão mobile