Deadpool e Wolverine pode ter introduzido um ser extremamente poderoso no MCU e ninguém percebeu.
Deadpool e Wolverine começa anos após os eventos de Deadpool 2, lançado em 2018. Wade (Reynolds) agora está trabalhando como vendedor de carros usados e não está mais namorando sua amante de longa data Vanessa. Quando agentes da Autoridade de Variância Temporal, apresentados pela primeira vez na série Loki, chegam à sua porta, ele recebe uma missão que o coloca em rota de colisão com um Wolverine de uma realidade alternativa.
O roteiro de Deadpool e Wolverine foi escrito por Ryan Reynolds, Paul Wernick & Rhett Reese, dupla de roteiristas de Deadpool, e Zeb Wells. A direção ficou a cargo de Shawn Levy.
Retornam a Deadpool 3 os atores Ryan Reynolds (Deadpool), Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Rob Delaney (Peter), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassônico) e Shioli Kutsuna (Yukio).
Eles se juntam a Hugh Jackman como Wolverine, Emma Corrin (The Crown) como a vilã do longa, e Matthew Macfadyen (Succession) em papel desconhecido. Jennifer Garner retornará à pele de Elektra.
Reynolds e o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, produzem o filme.
Continue lendo para saber sobre o possível personagem introduzido em Deadpool e Wolverine.
Referências escondidas em Deadpool e Wolverine
No subreddit r/MarvelTheories, um espectador comentou sobre a possibilidade inesperada de o Beyonder, um dos personagens mais poderosos da Marvel, realmente aparecer em Deadpool & Wolverine, teorizando que Peter, interpretado por Rob Delaney, é na verdade a entidade cósmica disfarçada.
“Será que o Peter de Deadpool é o Beyonder?” o Redditor pergunta diretamente antes de apresentar sua justificativa, citando como cada variante de Deadpool ao longo do Multiverso no terceiro filme parece ter um “Peter”.
Os espectadores foram apresentados a Peter em Deadpool 2, de 2018. O personagem aparentemente assume o papel do simpático homem comum que está totalmente fora de sua profundidade quando se junta à “X-Force” de Deadpool. Como a maioria da equipe, Peter é morto de maneira abrupta e hilariante no início do filme. No entanto, Wade consegue voltar no tempo e salvar Peter. Em “Deadpool & Wolverine”, ele retorna, trabalhando ao lado de seu melhor amigo empunhando uma katana mais uma vez… como vendedores de carros usados.
Nos quadrinhos da Marvel, a introdução original do Beyonder na saga Guerras Secretas dos anos 80 o retrata como uma entidade separada do Multiverso, o que significa que ele é uma força constante, não importa o universo. Considerando os filmes recentes do MCU, isso é especialmente interessante. Os fãs tiveram vislumbres de várias versões diferentes de vários personagens icônicos. Deadpool & Wolverine trabalha especialmente para reforçar esse ponto; o filme mostra tantas variantes de Deadpool. Como isso se conecta ao Peter de Rob Delaney? Bem, o filme aparentemente estabelece que, não importa o universo, não importa o Deadpool, o Mercenário Tagarela sempre tem um Peter — mais importante, o mesmo Peter.
Isso é apenas uma grande piada, onde o cosmos decidiu que todas as versões de Wade Wilson precisam de um civil comum chamado Peter ao seu lado? Ou Peter é realmente uma entidade onipotente fingindo ser humano? Vamos ver o que o futuro guarda.
Deadpool e Wolverine está em exibição nos cinemas.