Triste

Deadpool e Wolverine: Ryan Reynolds ficou "mortificado" ao cortar participação especial

Amigo do ator ficou de fora do filme da Marvel

Ryan Reynolds como Deadpool e Hugh Jackman como Wolverine em Deadpool e Wolverine
Ryan Reynolds como Deadpool e Hugh Jackman como Wolverine em Deadpool e Wolverine

Ryan Reynolds ficou “mortificado” por ter cortado a participação especial de Rob McElhenney em Deadpool e Wolverine.

Seu amigo e coproprietário do clube de futebol Wrexham voou até Londres para que isso acontecesse. McElhenney filmou cenas para o blockbuster da Marvel como um soldado da AVT, mas elas não entraram no filme.

“Durante a edição de um filme, dizem que às vezes é preciso matar seus queridinhos. E com o coração pesado (e através de uma grande intervenção externa) eu tive que matar um querido com essa participação especial”, escreveu Reynolds no Instagram, acompanhado de fotos de McElhenney no set.

“A sequência não estava funcionando da maneira como a construímos originalmente”, explicou Reynolds. Rob foi a única razão pela qual ela permaneceu no corte pelo tempo que durou, porque mesmo sob a máscara e o capacete da AVT, você pode senti-lo fumegando com um reservatório bruto e quase infinito de talento, inteligência de escritor e arrogância de “eu crio programas de TV de sucesso”. Nem me fale de Wrexham. Eu não conheceria um amor como Wrexham se não fosse por Rob McElhenney.”

“De qualquer forma, adorei fazer esse filme, mas não foi sem estresse”, continuou Reynolds. “Havia muita expectativa – e tenho certeza de que o vilão mais bem escrito da história do cinema é ‘Expectativa’. E quando você faz coisas estressantes, é bom quando os amigos estão por perto. E mesmo que eu esteja mortificado por ele ter voado até Londres para uma participação especial que não era para ser feita, sou grato por meu amigo estar lá comigo no set. Quando vejo Rob, minha frequência cardíaca diminui e meu sistema nervoso para de gritar comigo. Ele se mostra para as pessoas. E ele apareceu para mim”.

Assista a produções do Prime Vídeo por 30 dias grátis. Clique aqui e aproveite!

Deadpool e Wolverine já ultrapassou US$ 1 bilhão na bilheteria mundial. O filme começa anos após os eventos de Deadpool 2, lançado em 2018. Wade (Reynolds) agora está trabalhando como vendedor de carros usados ​​e não está mais namorando sua amante de longa data Vanessa. Quando agentes da Autoridade de Variância Temporal, apresentados pela primeira vez na série Loki, chegam à sua porta, ele recebe uma missão que o coloca em rota de colisão com um Wolverine de uma realidade alternativa.

O roteiro de Deadpool e Wolverine foi escrito por Ryan Reynolds, Paul Wernick & Rhett Reese, dupla de roteiristas de Deadpool, e Zeb Wells. A direção ficou a cargo de Shawn Levy.

Retornam a Deadpool 3 os atores Ryan Reynolds (Deadpool), Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Rob Delaney (Peter), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassônico) e Shioli Kutsuna (Yukio).

Eles se juntam a Hugh Jackman como Wolverine, Emma Corrin (The Crown) como a vilã do longa, e Matthew Macfadyen (Succession) em papel desconhecido. Jennifer Garner retornará à pele de Elektra.

Reynolds e o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, produzem o filme.

Deadpool e Wolverine está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Sair da versão mobile