Marvel

Demolidor | Matt Murdock sobreviveu em Os Defensores a um "terrível custo", avisa showrunner

A 3ª temporada de Demolidor está prestes a estrear e os fãs devem se preparar para encontrar um Matt Murdock diferente.

Em entrevista ao CBR, que visitou o set da série, o showrunner Erik Oleson indicou como os novos episódios devem começar. Ao que parece, haverá certo mistério no início da história.

“Nós começamos mais ou menos diretamente depois de Os Defensores, e depois tem um salto no tempo”, garantiu o showrunner.

A primeira parte da temporada trará o personagem vivido por Charlie Cox no orfanato em que ele cresceu. Por isso, toda cidade acreditará que o Demolidor está morto. Além disso, Oleson contou que Matt Murdock estará enfrentando uma grave crise existencial após os fatos da minissérie.

“Matt sobreviveu aos Defensores, mas a um terrível custo”, limitou-se a dizer o chefe da série.

É também revelado que Matt Murdock ficará afastado em boa parte da temporada de Karen, vivida por Deborah Ann Woll, e Foggy, interpretado por Elden Henson. Assim como o restante de Hell’s Kitchen, a dupla acreditará que o herói está morto.

Demolidor | Primeiras impressões – 3ª temporada

Desparecido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge como um homem quebrado, questionando seu futuro como o vigilante Demolidor e advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk é libertado da prisão, Matt deve escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como um herói, diz a sinopse da nova temporada.

Demolidor | Jornalista afirma que 3ª temporada é a melhor de todas as séries da Marvel

Wilson Fisk deve voltar a ser o grande vilão de Demolidor. Na 3ª temporada, o herói estará questionando a sua identidade e a sua figura como advogado, optando por ser um justiceiro mais sombrio.

A último aparição de Demolidor foi em Os Defensores, onde na série da equipe de heróis, o personagem foi visto à beira da morte no último episódio.

Demolidor retornará com novos episódios na Netflix em 19 de outubro.

Sair da versão mobile