O chefe de streaming, TV e animação da Disney, Brad Winderbaum, comparou Daredevil: Born Again, a nova série do Demolidor, com Game of Thrones. Segundo o executivo, a nova série do herói será “complexa e assustadora”.
“Imagine se Nova York fosse tão complexa, problemática e assustadora quanto o universo de Game of Thrones”, disse Winderbaum em entrevista à ABC. “Há tantas forças lutando pelo poder – e isso pode ser esperançoso em alguns momentos, violento em outros, e sombrio também. Mas sempre há uma luz no fim do túnel, se você estiver disposto a lutar por ela”, finalizou.
Trailer de Demolidor revela o que aconteceu ao Mercenário
O elenco da série conta com o retorno de Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor, Elden Henson como Foggy Nelson, Deborah Ann Woll como Karen Page, Wilson Bethel como Bullseye, e Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk, o Rei do Crime, Jon Bernthal também está de volta como Frank Castle/Justiceiro.
Todos os atores já interpretaram seus papéis na série anterior da Netflix.
As novidades do elenco são Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul), Michael Gandolfini (The Deuce) e Arty Froushan (Carnival Row).
Vale lembrar que a série passou por um reboot criativo após a Marvel não ter gostado do material.
Daredevil: Born Again estreia em março de 2025 no Disney+.