James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia e O Esquadrão Suicida, aparentemente está cansado de filmes de super-heróis. Ele disse que a maioria deles são “entediantes” para ele agora.
Atualmente ele dirige O Esquadrão Suicida, a série da DC Peacemaker e vai comandar Guardiões da Galáxia 3. Sua intenção é criar algo diferente da grande maioria das produções lançadas até agora.
“Eles são, em geral, entediantes para mim agora!”, disse James Gunn à revista SFX. “Eu amava esses filmes no começo e ainda há pessoas tentando fazer coisas diferentes com eles, então não se aplica a todos eles, mas muitos são entediantes”.
O diretor chegou a falar como pretende fugir dos moldes pré-estabelecidos com suas novas produções sobre super-heróis. “Acho que a maneira é trazer elementos de diferentes gêneros”.
De fato, O Esquadrão Suicida parece ser bem diferente da maioria dos filmes de super-heróis. Ainda assim, ele terá de se desdobrar mais do que o comum para fazer Guardiões da Galáxia 3 soar inédito.
O Esquadrão Suicida nos cinemas
O novo Esquadrão Suicida chega com uma história que não deve ter relação com o primeiro filme. Uma sinopse revelada afirma que um grupo de vilões é enviado para uma perigosa missão na Ilha de Corto Maltese, que estará recheada de inimigos.
A equipe será formada por Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos, Sábio, Rei Tubarão, Blackguard, Dardo e Arlequina.
Em todo caso, veremos o resultado do trabalho de James Gunn quando O Esquadrão Suicida chegar aos cinemas, em 5 de agosto de 2021.
Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir Guardiões da Galáxia e outros filmes da Marvel.