Em entrevista com o The Direct, a diretora Kat Coiro indicou que existe a possibilidade de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis ganhar uma segunda temporada.
Nem toda série da Marvel para o Disney+ deixa a porta aberta para uma segunda temporada, mas com esta nova produção, algumas ideias podem ser exploradas.
“O que é empolgante para mim é que existe essa ideia de um escritório de advocacia que se presta a diferentes possibilidades.”
“Literalmente qualquer personagem poderia aparecer e não pareceria uma participação gratuita. Seria completamente natural.”
“Então, acho que o céu é o limite em termos do que podemos fazer daqui para a frente”, disse a diretora de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis.
Nova série da Marvel
Em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Tatiana Maslany assume o papel de Jennifer Walters, a Mulher-Hulk, prima de Bruce Banner.
O elenco também conta com Mark Ruffalo como o próprio Bruce Banner, o Hulk. Além disso, Tim Roth terá uma participação como Abominável, um vilão que ele interpretou em O Incrível Hulk, de 2008.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, da Marvel, chega ao catálogo do Disney+ em 18 de agosto.