Os rumores foram confirmados e Eternos, de fato, chegará ao Disney+ em janeiro. Mais precisamente, o filme do Universo Cinematográfico Marvel será lançado no streaming em 12 de janeiro de 2022.
Eternos teve um sucesso relativo na bilheteria. Ele arrecadou US$ 385 milhões mundialmente, o que é alto para os padrões da pandemia, mas baixo quando comparado com filmes da Marvel.
Dito isso, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Venom 2 faturaram valores similares, com US$ 432 milhões e 483 milhões, respectivamente.
Já as críticas de Eternos foram bem fracas. É o único filme do MCU a ter a classificação “rotten” no Rotten Tomatoes, com meros 48% de aprovação no site agregador de críticas.
Quem sabe o filme fará mais sucesso no Disney+. Ao chegar à plataforma, ele poderá ser assistido por todos os assinantes, sem ser necessário o pagamento de taxa extra.
Eternos segue em cartaz no cinema
Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.
O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.
A sinopse de Eternos estabelece que o filme se passa após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado do MCU.
A direção é de Chloé Zhao, que recentemente fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.
Eternos está em cartaz nos cinemas brasileiros.
Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes e séries da Marvel.