Alerta de spoilers
Em Defensores #1, o Doutor Estranho é desafiado a uma luta pelo Masked Raider nos quadrinhos da Marvel. Com isso, a edição mostra uma arma secreta dele que não é destacada no MCU, a habilidade do herói em artes marciais.
O Doutor Estranho é conhecido como o mago da Marvel. Nas telonas, esse foi o poder destacado para o herói no filme solo dele e também nos longas dos Vingadores.
Nessa nova equipe dos Defensores, o herói recruta o Masked Raider. A relação, porém, começa diferente, quando o Raider invade o Sanctum Sanctorum.
O Doutor Estranho está meditando quando a invasão acontece. Logo, os dois entram em um combate que termina mais amigável do que realmente uma rivalidade.
Mago e bom lutador na Marvel
O Masked Raider entra por um portal na base do Doutor Estranho. Esse herói da Marvel possui uma máscara que é feita a partir de um fragmento da Eternidade, poderosa entidade da editora.
Quando o herói de Vingadores percebe isso, ele usa um feitiço para que qualquer poder mágico não possa ser usado. Com isso, o Doutor Estranho precisa entrar em uma luta física contra o Raider.
Acontece que Stephen Strange é um ótimo lutador. Com conhecimentos em artes marciais, o herói derrota facilmente o colega, que logo se torna um convidado dele.
Após essa luta, o Doutor Estranho consegue conversar com o Masked Raider. Como citado, o herói quer recrutar o poderoso para nova equipe dos Defensores.
Os Defensores chega oficialmente em 11 de agosto na Marvel.