Cansou?

Elizabeth Olsen sobre Feiticeira Escarlate: “Preciso de outras personagens”

Atriz quer uma maior variedade de projetos

Elizabeth Olsen vive a Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho 2
Elizabeth Olsen vive a Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho 2

Após quatro anos trabalhando para a Marvel, Elizabeth Olsen, a intérprete da Feiticeira Escarlate, declarou que agora quer uma maior variedade de projetos.

Em entrevista ao The Times of London conduzida antes da greve dos atores, a atriz falou sobre a longevidade da Feiticeira Escarlate e disse que um personagem não pode durar para sempre:

“Estou tentando entender… Porque, especificamente nos últimos quatro anos, minha produção tem sido voltada para a Marvel”, afirmou Olsen. “Não é que eu não queira ser associada apenas a essa personagem. Mas eu realmente sinto que preciso de outros papéis para equilibrar. Eu realmente quero fazer filmes agora. E espero que alguns deles se concretizem da maneira como sinto que podem. Mas sim, isso é algo que eu preciso. Eu simplesmente preciso de outras personagens em minha vida. Não há longevidade em uma única personagem”.

Segundo Olsen, tanto a epidemia de COVID quanto suas “obrigações com a Marvel” afetaram a variedade de papéis que ela começou a almejar por volta de 2017.

“Terra Selvagem e Ingrid Goes West foram filmes que tive muito orgulho de ter selecionado e eram tão diferentes entre si que não dá para compará-los”, disse Olsen. “Então, eu só quero mais disso na minha vida porque fico satisfeito com a variação [de personagens]”.

Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate

Atriz não senta falta da personagem

Em abril deste ano, Elizabeth Olsen declarou que não sente falta da Feiticeira Escarlate. A atriz chegou a filmar duas produções seguidas da Marvel, WandaVision e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.Depois de aparecer em Doutor Estranho 2, a personagem não apareceu mais no MCU, deixando os fãs ansiosos para saber o que vem a seguir para ela.

Quando perguntada sobre esse hiato prolongado do MCU, Olsen surpreendentemente confessou que ela realmente não sente falta de interpretar Wanda em uma entrevista à Variety.

“Eu não sinto falta. Interpretei a personagem por dois anos seguidos, então acho que a pausa foi boa para mim. Preciso construir outras personagens. Amor e Morte veio em um ótimo momento, foi depois de interpretar Wanda por dois anos seguidos”.

Sair da versão mobile