A estrela de Kingsman, Taron Egerton, revelou o motivo de ter recusado o papel nos filmes prelúdio dos X-Men.
Egerton, especulado para interpretar o Wolverine na Marvel, disse ter rejeitado o papel de Ciclope nos filmes da equipe de Mutantes (via CBR).
Ele teve um motivo bem específico para não dar vida ao herói e líder da equipe. Scott Summers usa um óculos Ruby-Quartz, que esconde seus olhos. Egerton revelou que não gostaria de viver o personagem, já que o espectador não irá ver seus olhos.
“Eu nunca disse isso, na verdade. Para ser honesto, a razão pela qual a conversa nunca foi a lugar nenhum é porque eu não queria interpretar um personagem para uma série potencial de filmes onde você não vê meus olhos”, disse.
Para Egerton, os olhos são como “janelas da alma”, e que seria desafiador interpretar um personagem com um óculos o tempo todo.
“Eu acharia isso desafiador, e simplesmente não achei uma perspectiva intrigante. Não é que eles tenham me oferecido isso, mas houve uma conversa – uma conversa real – que nunca foi adiante”, comentou o ator.
O papel ficou com Tye Sheridan, que interpretou o Ciclope em três filmes dos X-Men.
Egerton confirma reunião com a Marvel
Especulado como um dos possíveis candidatos para novo Wolverine do cinema, Taron Egerton confirmou que teve uma reunião com o Marvel Studios.
Falando com o Comic Book, o ator explicou que essa reunião aconteceu e que o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, estava presente.
No entanto, o que ele não contou é se essa reunião era realmente para conversar sobre o papel de Wolverine.
Taron Egerton disse apenas que “adoraria” interpretar o personagem da Marvel. O ator também deu uma entrevista para o New York Times, em que conversou um pouco mais sobre a sua reunião com o Marvel Studios.
“Eu não acho que seja errado revelar isso. Eu ficaria muito animado, mas muito apreensivo também. Hugh é um ator que é muito associado a esse papel, então seria muito difícil para outra pessoa interpretar esse personagem.”
Um novo filme dos X-Men está em desenvolvimento na Marvel Studios.