Os Eternos vão estrear no Universo Cinematográfico Marvel em breve. Enquanto isso, nos quadrinhos, eles retornam ao principal universo da Marvel e descobriram um traidor dentre eles. Um dos Eternos trabalha com Thanos.
Depois de morrerem com a chegada do Celestial Sombrio, os Eternos são revividos e logo começam a ser assassinados novamente. Fica claro que Thanos está por trás disso, visto que ele retornou junto deles.
Infelizmente, a máquina de ressurreição, que trouxe os heróis de volta à vida, também para de funcionar.
Por conta disso, Ikaris, Sersi e outros Eternos começaram a procurar por um traidor no grupo, enquanto Phastos consertava a máquina.
Em busca do traidor
Em Eternos #5, Sersi e Ikaris preparam uma armadilha para Gilgamesh, prevendo a possibilidade dele ter traído o grupo. Depois de brevemente questioná-lo, fica claro que ele jamais se juntaria a Thanos. Ele, então, concorda em examinar a máquina de ressurreição, visto que, no passado, ele já havia a sabotado.
Ao chegar lá, ele identifica a sabotagem. O método utilizado foi um que ele já havia compartilhado com Phastos, membro dos Eternos que serve como criador das suas armas e chefe de tecnologia.
Com isso, é revelado que Phastos traiu os Eternos nos quadrinhos da Marvel. A razão por trás dessa traição, no entanto, não foi revelada.
Eternos #5 está à venda em lojas digitais. Já op filme da Marvel chega aos cinemas em 5 de novembro de 2021.