Séries

Evangeline Lilly revela que coordenador de dublês misógino a machucou de propósito em Lost

Evangeline Lilly, que estrela como a Vespa no próximo filme da Marvel, Homem-Formiga e a Vespa, revelou que esfolou a pele de ambos os antebraços durante uma cena que deu errado há vários anos no set de Lost.

“Eram feridas abertas, com pus ”, disse ela durante um painel de discussão na noite de quarta-feira sobre o lote da Fox sobre mulheres no negócio de dublês. “Eu parecia um mutante. Minha mãe disse: “Você nunca mais poderá usar um vestido de noite!”

Lilly também deixou claro que o acidente não foi por acaso, acusando um coordenador de dublês sem nome – que ela descreveu como “misógino” – de puni-la por desafiar seu desejo de ter uma dublê fazendo o truque. Envolvia sair de um grosso galho de árvore bem acima do chão e se pendurar por sua vida, embora não houvesse risco de cair porque ela estava seguramente atrelada ao galho.

Lilly disse que pediu por um moleskin – um tecido leve usado para evitar escoriações – em volta de seus antebraços, mas o coordenador disse que não. “Eles vão ver”, disse ele, embora tivesse certeza de que não apareceria na tela. Então ela fez o truque de braços nus – de novo e de novo e de novo. E cada vez que a casca áspera arrancava mais de sua pele. E depois de cada exame, New Skin – uma marca de bandagem de líquido – era dolorosamente aplicada às feridas, e então o coordenador mandava-a de volta para a árvore para fazê-lo de novo e de novo e de novo, cada vez mais dolorida que a anterior.

“Eu senti que era ele dizendo: ‘Vou colocá-lo no seu lugar por me enfrentar'”, disse ela. “Eu estava em meus 20 anos então. Agora eu provavelmente recuaria”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.