Falcão e o Soldado Invernal pode definitivamente ser uma série sobre o legado do Capitão América. Não apenas isso, poderia criar uma esquina no MCU, universo cinematográfico da Marvel, apenas para versões do famoso herói.
Após uma nova foto de Sebastian Stan, o Soldado Invernal, rumores começaram a surgir. A série pode contar com quatro versões do Capitão América e um Bucky alternativo (além do original, claro).
A imagem de bastidores traz o outro Bucky. Nela, Stan aparece com Anthony Mackie, o Falcão, Wyatt Russell, o Agente Americano, e o ator Clé Bennett (Homeland), em papel que ainda não foi anunciado.
De acordo com o Geeks Worldwide, o ator dará vida ao Battlestar, versão alternativa do Bucky (veja o traje dele nos quadrinhos abaixo). O rumor, inclusive, é antigo – desde 2019 se fala na introdução do personagem.
Inicialmente, o Battlestar aparece como um parceiro do Agente Americano. O personagem chega até a escolher o apelido de Bucky quando os dois se aventuram juntos.
Universo do Capitão América
Com essa possível introdução, os fãs não devem perder as contas. Ao que parece, Falcão e o Soldado Invernal pode sim explorar essa estranha coincidência com o manto de Steve Rogers.
As versões confirmadas do Capitão América são o Falcão, que recebeu o escudo de Steve Rogers em Vingadores: Ultimato, e o Agente Americano, que é o Capitão América do governo dos EUA.
As outras duas são Isaiah Bradley, o primeiro Capitão Negro (que deve ser vivido por Carl Lumbly), e o Patriota, que é simplesmente neto de Isaiah e assume o manto do avô.
Agora, resta a Marvel confirmar tudo isso.
O elenco tem ainda Emily VanCamp e Daniel Brühl como Sharon Carter e Barão Zemo.
Falcão e o Soldado Invernal, da Marvel, chegará ao Disney+ ainda em agosto de 2020.