Alerta de spoilers
Em Venom: Tempo de Carnificina (Venom 2), o simbionte tem medo do Carnificina, mas isso não é muito bem explicado no longa-metragem. Existe, no entanto, uma possível explicação.
Quando Venom vê o Carnificina pela primeira vez, ele demonstra estar com medo e simplesmente diz: “esse é um vermelho”. Nenhum contexto é oferecido, mas podemos inferir que o medo dele se dá por conta da diferença entre os dois hospedeiros.
Enquanto Venom entrou em acordo com Eddie acerca do que ele pode e não pode fazer, o Carnificina tem como hospedeiro um psicopata, portanto não há qualquer limite para as ações dele.
Isso, invariavelmente, coloca o vilão em vantagem, tendo em vista que ele pode usar todos os poderes e destruir o que quiser à vontade. Já Venom deve se preocupar em não machucar inocentes.
Assim, a agressividade do vilão não é limitada, o que deve ser o motivo para o simbionte titular temer o antagonista.
Venom 2 está em cartaz nos cinemas
Venom: Tempo de Carnificina (ou Venom 2) é um filme de super-herói com o personagem Venom da Marvel Comics, produzido pela Columbia Pictures em associação com a Marvel e a Tencent Pictures.
Distribuído pela Sony Pictures Releasing, o longa-metragem é a sequência de Venom (2018).
O filme é dirigido por Andy Serkis a partir de um roteiro de Kelly Marcel, baseado em uma história que ela escreveu com Tom Hardy, que estrela como Eddie Brock/Venom ao lado de Michelle Williams, Naomie Harris, Reid Scott, Stephen Graham e Woody Harrelson.
No filme, Brock tenta reacender sua carreira no jornalismo entrevistando o assassino em série Cletus Kasady (Harrelson), que se torna o hospedeiro de um simbionte alienígena semelhante a Venom chamado Carnificina.
Venom: Tempo de Carnificina (ou Venom 2) está em cartaz nos cinemas brasileiros.