Em entrevista de divulgação de Loki, Kevin Feige, o presidente da Marvel, revelou uma história hilária. Um fã dos Vingadores invadiu o carro de Mark Ruffalo, o Hulk, na estreia do filme do grupo, em 2012.
Muitos podem perguntar o que isso tem de ligação com Loki. O vilão/herói da Marvel está envolvido diretamente nessa história.
O elenco da Marvel estava na Rússia fazendo a divulgação do filme do MCU. De repente, um fã conseguiu invadir o carro em que Mark Ruffalo, o Hulk, estava.
O pedido é que foi inusitado. O fã queria que o artista entregasse uma arte para Tom Hiddleston, o Loki. Foi assim que Feige notou como o Deus da Trapaça, dos filmes de Thor, tinha algo diferente.
“Foi um dos primeiros sinais de que havia mais acontecendo com esse ‘vilão'”, fez questão de pontuar o executivo para EW.
Algo notado no evento foi que a Rússia “realmente ama” o Loki de Tom Hiddleston. Após Vingadores, o personagem continuou bastante presente na Marvel, nos longas do grupo e de Thor.
Agora, o ator volta para série própria no Disney+. Loki vai mostrar o que acontece com o personagem de Thor após Vingadores: Ultimato, em que justamente a versão de 2012 do Deus da Trapaça escapa com uma Joia do Infinito e cria uma linha alternativa do tempo.
Os filmes dos Vingadores estão no Disney+. Já Loki, nova série da Marvel, chega em 9 de junho na plataforma.