A segunda temporada de What If…?, no Disney+, introduz uma nova personagem ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e os fãs estão amando essa heroína.
What If? (E Se?) revela as diferentes linhas do tempo alternativas da Marvel após os eventos de Loki.
O seriado do Disney+ do Deus da Trapaça criou o multiverso. Com isso, a animação explora o que acontece nessas outras realidades.
What If? se baseia na ideia de uma série clássica de quadrinhos da Marvel. As histórias são baseadas na pergunta “E Se?”. Por exemplo, e se a Agente Carter tomasse o soro do Super Soldado no lugar de Steve Rogers?
Continue lendo para ver o que estão dizendo sobre a nova personagem do MCU.
Fãs amam Kahhori
Original da série animada, Kahhori estreou no episódio E se… Kahhori remodelasse o mundo?. O episódio imagina o que aconteceria se uma mulher mohawk chamada Kahhori, dublada por Devery Jacobs (Reservation Dogs, Eco), tivesse encontrado o Tesseract.
Embora a personagem não tenha uma história pregressa nos quadrinhos da Marvel, ela já se conquistou os fãs, que têm expressado o quanto gostam de Kahhori em publicações compartilhadas nas mídias sociais.
“Kahhori é uma personagem tão incrível que preciso ver muito mais dela depois desse episódio. Seus poderes são insanos e é muito bom ver sua cultura representada. Eu adoraria que ela ganhasse um spin-off, há muito potencial para uma personagem original como ela”, elogiou um fã.
“Meu Deus, E se… Kahhori remodelasse o mundo? é um dos melhores episódios de televisão da Marvel de todos os tempos! A beleza pura é impressionante e o fato de o episódio inteiro ser narrado em mohawk ou espanhol foi uma escolha inspirada. Você pode ver o cuidado e a atenção dedicados a esse episódio. Uau!”, disse outro fã.
“Sim, eu preciso da Kahhori em ação ao vivo IMEDIATAMENTE”, disse outra.
“Esse episódio é um uso fantástico do conceito de What If…?. Kahhori é uma personagem muito interessante, que une a mitologia existente do MCU à cultura Mohawk para criar uma bela meia hora de televisão com visuais impressionantes. É sobre isso que a saga do multiverso deveria ter sido”, elogiou outro.