Fãs da Marvel não ficaram satisfeitos com o título escolhido pela Sony para a sequência de Venom – Venom 2: Let There Be Carnage (Venom 2: Que Haja Carnificina, em tradução literal).
No Twitter, vários internautas opninaram que seria mais apropriado o subtítulo “Maximum Carnage”, numa referência direta à clássica HQ do personagem, Carnificina Total, que provavelmente será a fonte de inspiração do filme.
Além do título “inadequado”, os fãs de Venom tiveram que amargar a notícia do adiamento de Venom 2. Antes programada para 1 de outubro de 2020, a continuação de Venom agora será lançada em 24 de junho de 2021 em função da pandemia do coronavírus.
As reações dos fãs
“Não é ruim, mas a Sony poderia ter escolhido entre Maximum Carnage ou até mesmo Absolute Carnage”, ponderou um fã.
“Sinceramente não sei o que sentir sobre Venom 2 ser intitulado Venom: Let There Be Carnage”, escreveu outro internauta. “Não encaixa. Eu preferia muito mais Venom 2 ou Maximum Carnage. Ou até mesmo Venom: Parte 2”.
Outro fã também lamentou a escolha do título: “Eles tinham um único trabalho para fazer. Poderiam ter chamado o filme de Venom: Maximum Carnage”.
“Por que não Venom: Maximum Carnage? Isso soa melhor”, sugeriu outro tweet.
E tem fã achando que a Sony guardou o melhor para depois: “Carnificina NÃO VAI morrer em Let There Be Carnage e Venom 3 será chamado Venom: Maximum Carnage”.
Sobre Venom 2
Tom Hardy retorna ao papel de Eddie Brock/Venom. No longa, o simbionte enfrentará os vilões Carnificina e Shriek, vividos respectivamente por Woody Harrelson e Naomie Harris.
Há rumores de que Tom Holland pode fazer uma aparição como Homem-Aranha, mas nada está confirmado ainda.
A direção de Venom 2 será de Andy Serkis.
Veja o primeiro teaser, apresentando o logo do filme: