No vasto mundo do cinema e da televisão, é bastante comum que erros ocasionais cheguem à versão final.
O infame copo do Starbucks em Game of Thrones é apenas um exemplo recente, mas o programa da HBO não é o único culpado. Até mesmo o MCU tem erros ocasionais. Na verdade, Vingadores: Guerra Infinita foi nomeado o filme mais cheio de erros de 2018.
Recentemente, os fãs foram rápidos em apontar um pequeno problema em WandaVision, que apresentou um erro de fantasia que expôs um pouco da pele branca de Paul Bettany, que é claro que deveria ser vermelha.
O mais recente erro da Marvel que atingiu a Internet vem de Falcão e o Soldado Invernal. Durante um momento em que Bucky Barnes (Sebastian Stan) empunha o escudo do Capitão América, fica claro que o escudo não é realmente feito de Vibranium.
“Há dez minutos que estou rindo do escudo flexível”, escreveu um fã no Twitter. Você pode conferir a postagem abaixo:
Erro na série da Marvel
Naturalmente, houve ótimas respostas na seção de comentários.
“Alguém ligue para Walker, acho que deram a ele um falso desde o início”, brincou um fã.
“Está derretendo por causa da gostosura de Bucky”, comentou outra internauta.
“Bucky é realmente muito forte”, acrescentou outra pessoa.
Embora possa ter ocorrido um pequeno erro no escudo em Falcão e o Soldado Invernal, nenhum erro bobo pôde impedir a revelação épica de que Sam Wilson (Anthony Mackie) assumiu o escudo para se tornar o novo Capitão América.
A Marvel não apenas anunciou um Capitão América 4, que deve estrelar Mackie, mas o roteirista principal de Falcão e o Soldado Invernal, Malcolm Spellman, assinou contrato para escrever o roteiro com Dalan Musson.
Durante o último episódio de Marvel Studios: Assembled, Spellman também explicou por que ser o Capitão América será uma luta contínua para Sam.
“Isaiah está desafiando Sam apenas sobre se um homem negro deve ou não ser o Capitão América”, explica Spellman.
“Ele tem aquela fala em que ele diz: ‘Eles nunca vão deixar um homem negro ser o Capitão América. E mesmo que eles deixem, nenhum homem negro que se preze iria querer ser.’ Não queríamos que Isaiah se enganasse sobre isso.”
“Isso fará parte da luta contínua de Sam. Ele diz: ‘Sei que cada vez que pego o escudo, uma parte do mundo vai me odiar por isso.’ Sam tem que viver com isso enquanto ele sai e tenta fazer isso funcionar.”
No Brasil, Falcão e o Soldado Invernal, da Marvel, está agora disponível no Disney+.