Doutor Estranho 2, ou Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, pode trazer uma nova versão do Capitão América ao MCU, o universo cinematográfico da Marvel. A informação é do The Direct.
O site garante que a produção está procurando uma atriz para ser a heroína America Chavez, conhecida como a Miss América. A Marvel estaria buscando uma artista com origem de Porto Rico entre 12 e 15 anos.
Caso o rumor seja verdadeiro, logo a Marvel deve fazer um anúncio. A informação é de que a heroína terá um papel central em Doutor Estranho 2.
A introdução da personagem, inclusive, faz sentido nesse filme. America Chavez vem de um universo paralelo.
A heroína, que para muitos é uma versão do Capitão América da dimensão Utopian Parallel, também poderia ajudar a preencher a lacuna deixada pelo herói. Outro ponto é a representatividade, prometida pela Marvel. A Miss América é uma heroína latina e LGBTQ+.
A Marvel, por sua vez, ainda não se pronuncia sobre essa possível introdução.
Doutor Estranho 2 na Marvel
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ainda deve demorar um pouco. A pandemia do coronavírus (COVID-19) atrapalhou vários planos em Hollywood.
O que se sabe sobre o filme é que Benedict Cumberbatch volta como o Doutor Estranho. Além disso, Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, também estará no longa, assim como Chiwetel Ejiofor, o Mordo.
Para assistirem ao filme, os fãs da Marvel precisam ver WandaVision e Loki, duas séries que estarão no Disney+. Esse fato também foi confirmado pelo estúdio.
A primeira série, sobre a Feiticeira Escarlate e o Visão, deve chegar no final de 2020. Enquanto isso, Loki chega em 2021.
Por último, Doutor Estranho 2 (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) chega em março de 2022.