Final de X-Men ‘97 tira sarro dos filmes da Marvel

Série do Disney+ não perdoa figurinos dos filmes dos X-Men no começo dos anos 2000

Tempestade em X-Men '97
Tempestade em X-Men '97

O final de X-Men ’97 se aproxima. Apesar do tom sombrio, que foi revelado no trailer, há um momento de leveza nele envolvendo os figurinos dos X-Men da Fox. A prévia pode ser vista ao fim do post.

O trailer começa com uma narração do Professor X, que comenta: “Vocês foram os meus primeiros alunos. A minha família”.

“Eu queria que vocês fossem livres. Ajudar a construir um mundo onde os mutantes pudessem viver como quisessem, em segurança e sem medo. Os meus X-Men”, continuou.

Durante este momento, os espectadores são brindados com cenas como Tempestade descendo em direção a Jubileu e Mancha Solar com seus novos uniformes e o próprio Professor X.

Mais tarde, Ciclope pode ser ouvido a fazer um discurso sobre como todos os mutantes “[precisam] de esperança”. Tempestade acrescenta que os X-Men devem fazer o que eles fazem, que ela diz ser “acreditar uns nos outros”.

A partir daí, surgem mais cenas, como a Vampira ganhando o escudo do Capitão América, o Noturno a lutar contra alguns adversários e o Magneto a usar o seu fato original. No final do vídeo, Ciclope atira um uniforme a Cable, que pergunta: “Vou para a guerra ou para o circo? Ciclope responde ao seu filho: “O que é que você esperava? Couro preto?”.

Ian McKellen é o Magneto dos X-Men

Figurinos dos filmes de X-Men já foram explicados

O produtor do filme de X-Men, Ralph Winter, já tinha abordado este tema em 2020, quando lhe perguntaram sobre usarem figurinos mais realistas do que os coloridos dos quadrinhos.

“Sabemos que preferem ter o elenco com os uniformes clássicos. Mas também temos de fazer um filme que chegue a um público mais amplo para justificar o orçamento”. concluiu Winter.

Voltando a X-Men ’97, os episódios são lançados semanalmente no Disney+.

Sair da versão mobile