Chris Evans compartilhou sua pior história de horror sobre um teste para um papel que resultou num fracasso. O astro de Capitão América é basicamente um nome familiar nesse momento, mas ele nem sempre foi tão famoso.
Em 2009, ele tentou fazer um teste para O Policial Fora de Controle de Seth Rogen. Agora, ele disse ao Backstage que a experiência foi facilmente a pior que ele já teve.
Ficar nervoso como intérprete é natural, mas os atores precisam ser capazes de superar isso no trabalho. Para Evans, naquele momento, a ansiedade tomou conta dele.
Teste que deu errado
É claro que ele teria sucesso com a audição da Marvel e se tornaria um dos atores mais famosos do planeta, mas essa foi uma experiência que poderia realmente ter um impacto sobre a estrela. Felizmente, agora é uma história que ele pode contar como um conto de advertência em uma carreira cheia de sucesso.
“Eu entrei na sala e havia Seth, o diretor e um produtor”, explicou Evans.
“Por alguma razão, meu cérebro começou a gritar, apenas dizendo: ‘Não, não, não.’ Comecei minha audição e, com três falas, recebi uma onda de suores e meu rosto ficou vermelho. No meio da audição, eu disse: ‘Desculpe, pessoal. Eu sinto muito. Eu tenho que parar.’ Eu fui para o corredor, contive meus pensamentos. Fiquei rindo de mim mesmo”, continuou ele.
“Voltei, nós começamos novamente, e isso aconteceu de novo. Meu rosto ficou muito vermelho. Comecei a suar e tive que parar de novo. Eles me chamaram de volta alguns dias depois e eu retornei”, acrescentou Evans.
“E aconteceu de novo! Havia uma onda de calor e suor e eu tive que parar novamente. E eu disse: ‘Gente, me desculpe… só vou embora.’ Não consegui esse papel.”
Chris Evans se despediu do papel de Capitão América em Vingadores: Ultimato. O filme da Marvel está disponível no Amazon Prime Video.